mailing_topo.gif
         

 

Boa tarde amigos lotéricos!

         

 

SINCOEMG CONFIRMA PRESENÇA NA
REUNIÃO DA FEBRALOT NO PRÓXIMO DIA 19 DE OUTUBRO

07-10-febralot.JPG

Dando continuidade à primeira reunião da Febralot realizada em 28-09-2016, conforme publicado no website da federação (https://goo.gl/GqGGfQ), dia 19 de outubro estará ocorrendo um novo encontro previsto das 10h às 18h.

Nesta data a Febralot estará junto à Caixa Econômica Federal entregando e apresentando o estudo sobre equilíbrio econômico contratado e cedido pelo SINCOESP.

 

Este processo será realizado no período da manhã onde se buscarão esclarecer o máximo de dúvidas dos participantes com a presença do professor Luis Carlos Stolf da empresa de consultoria Stolf Associados.

 

No período da tarde as comissões formadas pela Febralot estarão se unificando com os respectivos representantes da Caixa para a formação final e início dos trabalhos.

 

A Febralot solicita a presença dos sindicatos associados a fim de fortalecer este encontro, mostrar a força do órgão e favorecer a união da Rede Lotérica em torno dos seus ideais. Sugerimos chegar dia 18 até às 19h para reunião da Federação e data de retorno sugerida dia 20 para que, após a reunião com a Caixa, possamos avaliar juntos os resultados.

 

A Diretoria
Federação Brasileira das Empresas Lotéricas
Rua SCS Qd. 06, Bloco A, Lt nº 110
Edifício Arnaldo Villares, sala 601, Asa Norte, Brasília—DF

 


ATENÇÃO LOTÉRICOS DA REGIÃO DO VALE DO AÇO
EM BREVE O SINCOEMG ESTARÁ REALIZANDO
UMA REUNIÃO EM IPATINGA

Com o objetivo de ir até o lotérico e captar as necessidades de todas as regiões, o SINCOEMG continua realizando reuniões pelas cidades de Minas Gerais e a próxima será com os empresários lotéricos da região do vale do Aço.

O presidente do SINCOEMG, Paulo César e seus diretores já realizaram várias reuniões nas cidades de Minas Gerais com o intuito de:

 

• Apresentar o sindicato para os lotéricos;

• Conhecer o perfil de cada região e seus principais problemas;

• Solucionar de imediato os problemas que são de âmbito regional e estadual. Os problemas que forem de âmbito nacional a diretoria levará para as reuniões em Brasília;

• Colocar o sindicato à disposição de todos os filiados ;

• Aqueles que não são filiados mostrarmos a importância da filiação, o quanto precisamos de cada lotérico para termos um sindicato forte e atuante;

• Apresentar mais de uma opção referente aos serviços de carro forte. Ressaltamos que o Sincoemg vem realizando várias reuniões com as empresas de transporte de valores para que as mesmas possam atender os lotéricos de Minas Gerais com mais precisão e um custo menor.

Paulo César, salienta que cada região apresenta um perfil e tem suas particularidades especiais e para ajuda-los a diretoria do SINCOEMG precisa conhecer todas elas, esse é o principal objetivo da realização das reuniões nas cidades de Minas Gerais.

07-10-paulo.JPG

Ressalta também que para o sucesso de nossos encontros precisamos que o lotérico veja o sindicato como um ponto de apoio e o procure sempre para relatar os seus problemas, seja por e-mail, telefone ou até mesmo solicitando reunião nas cidades ou no próprio sindicato.

Continuaremos trabalhando no âmbito estadual e nacional, não mediremos esforços para nos deslocarmos.

Estamos em processo de atualização de cadastro (e-mail, telefone, endereço), pedimos para todos atualizarem seus dados junto ao Sincoemg através do e-mail: sincoemg@sincoemg.com.br.

Salientamos que o nosso informativo é a principal fonte de informação por isso, a importância da atualização dos e-mails. Pedimos ajuda de vocês para divulgar nosso e-mail junto aos seus amigos lotéricos que ainda não se cadastraram junto ao SINCOEMG.

Vamos fortalecer o nosso sindicato filiando-se e participando, para que ele possa ter maior representatividade perante a CAIXA e demais entidades, como também junto aos parlamentares. Com trabalho e união vamos ter grandes vitórias!

 


 

         
07-10-mensagem.JPG
         
mailing_rodape.gif