mailing_topo.gif
         
         

 Boa tarde, amigos lotéricos!

RUMO A BRASÍLIA

O presidente do SINCOEMG – Paulo César e o vice-presidente – Frederico tiraram  a mahã hoje para visitar os senadores de Minas Gerais e entregar o convite para a audiência pública no dia 23 de maio.

O contato direto com os deputados e senadores foi de suma importância para expor a atual situação da classe lotérica e reforçar o pedido de apoio para aprovação da nova lei.

Segue abaixo vídeo do Deputado Federal Weliton Prado, de Minas Gerais, recebendo o convite do presidente do SINCOEMG e do vice presidente e na oportunidade o deputado convoca os empresários lotéricos para estarem em Brasília no próximo dia 23 de maio.

https://youtu.be/YSCmq9UwukE

Amigos não vamos fazer feio! O sindicato está disponibilizando passagens de ônibus gratuita e a camiseta do evento. Confirme sua presença através do e-mail sincoemg@sincoemg.com.br,  nos enviando nome completo, RG, lotérica e telefone.

Salientamos que as camisas para o evento já se encontram na sede do SINCOEMG – Rua Gonçalves Dias, 1181 sala 1101 – Bairro Funcionários.

O ônibus sairá de Belo Horizonte, no Terminal JK , ás 20 horas do dia 22 de maio, com retorno previsto no dia 23 de maio logo após a audiência pública.

Características do ônibus: ônibus Leito turismo com 54 Lugares (DD) com som AM e FM, CD MP3, DVD, TVs. Microfone, mesa de jogos, geladeira, água mineral, ar condicionado, banheiro químico, poltronas super soft com descanso para pernas, mantas e travesseiros, seguros de passageiros licenciado pela ANTT e DER e itinerário eletrônico.

Prazo máximo para realizar reserva: 18 de maio até as 17 horas.

VISITE NOSSO SITE, LÁ VOCÊ ENCONTRA VÁRIOS VÍDEOS DOS DEPUTADOS FEDERAIS CONVOCANDO A CLASSE LOTÉRICA PARA PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA. www.sincoemg.com.br;

Segue abaixo lista de lotéricos que já confirmaram a presença:

1. Mary Laura Viana de Andrade Chrisóstomo- Ouro da Sorte Loterias
2. Rosilane dos Santos Silva- RS LOTERIAS/IBIRITÉ/MG.
3. Maria Margarida Souza Ferreira -Organizações MM & Rangel Lot Ltda
4. Jose Orlando de Carvalho
5. DALVA MARIA NOGUEIRA CARVALHO
6. Vamberto de Melo – Zuquim Macedo Lotérias
7. Angela Maria Rezende – NG LOTERIAS
8. Geraldo Galvão de França Filho Sorte minas.
9. Luiz Antônio Miranda- Lotérica Chama da Sorte
10. Dardania Paiva Lopes- Paiva Lopes e Guimarães
11. Marcelo Moreira Teixeira de Carvalho– Loteria Estrela de Ouro
12. Joaquim Ferreira de Meireles - Loteria Santa Felicidade
13. ALEXANDRE MOTTA FRANÇA - OLIVEIRA E FRANÇA LOTERIAS
14. MARCIO MILAGRES CRUZ - LOTERIA MILAGRES LTDA
15. AMILTON CAMPOS VIEGAS - K-RUNCHO LOTERIAS LTDA
16. MIRIAN MARCIA MILAGRES CRUZ VIEGAS- Loterias Milagres
17-Sylvio França Loteria do Vale
18-Zaira Barbosa Loterbet
19-Janaina Barbosa de Sousa Pinto Ponto da Sorte
20-Antonio Americo Sousa Silveira Ponto da Sorte
21-João Marinho da Crus - LOTERIA ESMERALDAS LTDA
22-WUILZA MARIA MAROTTA LEITE SILVA- WRR LOTERIAS LTDA
23-Luiz César de Aguiar Cruz- Casa Lot. Cristo Redentor ltda
24-Alberto Cambraia de Carvalho -CASA LOT. N.S. de FATIMA
25-Maura Alves de Oliveira Silva – Hawai Lotérias
26-Ana Clara de Freitas Rezende – NG LOTERIAS
27-Alcidéia Rezende – NG LOTERIAS
28-Marcos André Medeiros – Sorte Nossa Lotérias – RG 25316899-5
29- SUELY RODRIGUES DUARTE- POMPEU LOTERIAS LTDA
30- DÉBORA LUIZA LATALIZA E SILVA - POMPEU LOTERIAS LTDA
31- Sergio Henrique Velten – BB Curingão Loterias
31- Cristiano Aparecido Lopes.- São Gonçalo loteria Ltda
32- Rafael Martins Rocha- Chica da Sorte Loterias
33- Silvimar Cordeiro Toledo – Lotérica Toledo
34- Cleusa Teixeira Borges Damasceno - Loterbert Loterias
35- Maria do Rosário de Melo Nogueira - Loterbert Loterias
36- Neide Maria de Souza Oliveira - Loterbert Loterias
37- WALTER FRANCISCO RODRIGUES – Lotérica Santana
38- Luan David Caetano da Silva – Loterias Reis
39- Vania Anjos da Cruz – Rainha Loterias
40- Antônio Soares da Cruz – Loterias Esmeraldas

 


Mais uma vitória alcançada em busca do objetivo maior que é a aprovação do PL 7306. A expectativa de alcançar o pedido de urgência em nosso projeto no dia da audiência pública já foi conquistado. Mais um motivo para estarmos todos em Brasília no próximo dia 23 de maio, temos que mostrar para os parlamentares nossa união e insastifação com nosso negócio. #lotericosvalemMais.


Tramitação do PL 7306/17 poderá garantir ‘urgência’ no dia da audiência pública

FOTO

A meta da diretoria da FEBRALOT é alcançar o número de assinaturas necessárias para aprovar o pedido de ‘urgência’ ao projeto de lei no dia da audiência pública

A diretoria da FEBRALOT e os deputados Goulart (PSD-SP), Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) da Frente Parlamentar de Apoio aos Lotéricos comemoraram no Salão Verde da Câmara dos Deputados o fato de terem obtido mais de 300 assinaturas em apoio ao pedido de ‘urgência’ ao PL 7306/17. A proposta dispõe sobre o valor das tarifas dos serviços prestados pelos permissionários lotéricos, na função de correspondente bancário e poderá garantir a correção imediata de todas as tarifas, além de definir o modelo que permitirá uma atualização dos valores movimentados pela rede lotérica.

Minha luta em defesa dos Lotéricos vem de longa data, desde à época pela inclusão desta categoria no Simples. Sempre respeitei à Caixa pela sua importância como instituição financeira com forte atuação no social, porém, é mais do que justa essa luta dos lotéricos pela sobrevivência da categoria. Ainda hoje obtivemos mais de 300 assinaturas em apoio ao pedido de urgência do Projeto de Lei 7306/17, do qual sou um dos autores”, comentou o deputado Luiz Carlos Hauly.

 A meta da diretoria da FEBRALOT é alcançar o número de assinaturas necessárias para aprovar o pedido de ‘urgência’ ao projeto de lei, que atualmente encontra-se na Comissão de Finanças e Tributação - CFT, no dia da audiência pública, que será realizada no próximo dia 23, às 10h, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

 “Mais uma vitória alcançada em busca do objetivo maior que é a aprovação do PL 7306. A meta de alcançar o número de assinaturas necessárias para aprovar o pedido de ‘urgência’ em nosso projeto no dia da audiência pública já foi conquistada. Na tarde desta terça-feira, com o auxílio fundamental dos deputados Goulart e Luiz Carlos Hauly, foram obtidas mais de 300 assinaturas. Com isto temos a certeza de que estamos muito próximos de nosso objetivo final”, comentou Jodismar Amaro, presidente da FEBRALOT.

 Pedido de ‘urgência’

O requerimento de ‘urgência’ proposto está baseado no artigo 155 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, que determina que “poderá ser incluída automaticamente na Ordem do Dia para discussão e votação imediata, ainda que iniciada a sessão em que for apresentada, proposição que verse sobre matéria de relevante e inadiável interesse nacional, a requerimento da maioria absoluta da composição da Câmara, ou de Líderes que representem esse número, aprovado pela maioria absoluta dos Deputados”.

Além das 300 assinaturas dos parlamentares, faltam apenas assinatura de sete líderes partidários: Arthur de Lira (PP), Áureo (SD), Diego Garcia (PHS), Glauber Braga (PSOL), Leandre Dal Ponte (PV), Weverton Rocha (PDT) e Professor Vitório Galli (PSC)

Empresários lotéricos descobriram a força da classe

Em várias oportunidades o BNL destacou que os empresários lotéricos, em algum momento, descobririam a força política da classe e a melhor estratégia para enfrentar a arrogância de alguns dirigentes do banco, que colocaram a rede nesta situação.

União, trabalho, ações políticas corretas estão ajudando a classe se posicionar melhor perante a Caixa e garantir melhores condições de negociações em suas reinvindicações.

 Fonte: BNL


CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS OS LOTÉRICOS MINEIROS !!!

JUNTOS SOMOS MAIS...

 ABRAÇOS,


PAULO CÉSAR DA SILVA
PRESIDENTE DO SINCOEMG 

 

mailing_rodape.gif