mailing_topo.gif
         
         

 

A FEBRALOT LANÇOU ESSA SEMANA A CAMPANHA “LOTÉRICOS VALEM MAIS” (#lotericasvalemmais!) EM DEFESA DA REMUNERAÇÃO DIGNA PARA A CATEGORIA E PARA DIVULGAR A AUDIÊNCIA PÚBLICA “ LOTÉRICOS POR UMA REMUNERAÇÃO DIGNA”

 09.05 lotericos valem mais.JPG

O presidente da FEBRALOT, Jodismar Amaro lançou esta semana a campanha ‘Lotéricos Valem Mais’ (#LotericosValemMais!) em defesa da remuneração digna para a categoria lotérica do Brasil e para divulgar a audiência pública ‘Lotéricos por uma Remuneração Digna’, que será realizada na terça-feira (23) de maio, a partir das 12h, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília, que vai debater a aprovação do PL 7306/17. O movimento conta com o apoio irrestrito da Frente Parlamentar de Apoio aos Lotéricos na Câmara dos Deputados.

Aproveitando o Dia do Lotérico, que é comemorado na sexta-feira, dia 26, a classe lotérica vai ocupar Brasília em defesa dos direitos e para provar de uma vez por todas que os #LotericosValemMais!

Além da presença de empresários de todo o país, dos representantes da Frente Parlamentar em Defesa dos Lotéricos, audiência pública também contará com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, do Banco Central e outras autoridades ligadas ao setor.

“Chega de receber R$ 0,50 por serviço bancário. Chega de contrair dívidas abusivas com a Caixa. Chega de demitir funcionários por falta de verba. Chega de tanta insegurança”, são algumas das propostas defendidas pelos lotéricos.

A proposta é debater e pressionar os parlamentares pela aprovação do PL 7306/17, que poderá garantir uma remuneração digna para a classe lotérica.

Chegou a hora de construirmos a unidade e lutar por nossos direitos até o fim. A Aprovação do PL 7306/17 é o primeiro passo, mas um passo fundamental para todos os próximos que virão”, comentou Jodismar Amaro.

Se o PL 7306/17 for aprovado sem modificações no texto original os lotéricos terão garantido os seguintes direitos:

- Valor mínimo de R$ 1,06 para recebimento de boletos bancários, contas de concessionárias de serviço público ou quaisquer outros convênios;

- Reajuste anual de acordo com o IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado);
- O serviço de transporte de numerários decorrentes da operacionalização das transações efetuadas pelos lotéricos passará a ter seus custos de execução sob responsabilidade da Caixa.

#LotericosValemMais!

Uma das sugestões do presidente da FEBRALOT é que os lotéricos usem sempre a hashtag #LotericosValemMais! nas postagens em todas as redes sociais para que a voz da categoria seja amplificada e que a campanha em defesa da remuneração digna para a categoria lotérica do Brasil chegue com força total no dia da audiência pública em Brasília.


SINCOEMG CONVOCA LOTÉRICOS MINEIROS PARA PARTICIPAREM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA


Caros amigos de Minas Gerais, forvor confirmar o mais rápido possível sua reserva no ônibus do SINCOEMG, salientamos que o lotérico não terá custos. O ônibus será leito e saíra de Belo Horizonte, Terminal JK, às 20 horas e retornará assim que acabar a audiência pública.

Não esqueçam que essa lei será a salvação da classe lotérica, por isso, temos que nos mover e irmos, a luta é de todos e a vitória depende de cada um de nós.

Contamos com sua presença, ela fará toda a diferença.

Envie e-mail para sincoemg@sincoemg.com.br confirmando sua presença, não esqueça de colocar nome completo, RG, telefone e razão social da loteria.

Segue abaixo lista de lotéricos que já confirmaram a presença:

1. Mary Laura Viana de Andrade Chrisóstomo- Ouro da Sorte Loterias
2. Rosilane dos Santos Silva- RS LOTERIAS/IBIRITÉ/MG.
3. Maria Margarida Souza Ferreira -Organizações MM & Rangel Lot Ltda
4. Jose Orlando de Carvalho 
5. DALVA MARIA NOGUEIRA CARVALHO 
6. Vamberto de Melo – Zuquim Macedo Lotérias
7. Angela Maria Rezende – NG LOTERIAS
8. Geraldo Galvão de França Filho Sorte minas.
9. Luiz Antônio Miranda- Lotérica Chama da Sorte
10. Dardania Paiva Lopes- Paiva Lopes e Guimarães
11. Marcelo Moreira Teixeira de Carvalho– Loteria Estrela de Ouro
12. Joaquim Ferreira de Meireles - Loteria Santa Felicidade
13. ALEXANDRE MOTTA FRANÇA - OLIVEIRA E FRANÇA LOTERIAS
14. MARCIO MILAGRES CRUZ - LOTERIA MILAGRES LTDA
15. AMILTON CAMPOS VIEGAS - K-RUNCHO LOTERIAS LTDA
16. MIRIAN MARCIA MILAGRES CRUZ VIEGAS- Loterias Milagres


 09.05 mensagem.JPG

 

UMA EXCELENTE SEMANA PARA TODOS E ÓTIMAS VENDAS!


ABRAÇOS,


PAULO CÉSAR DA SILVA
PRESIDENTE DO SINCOEMG 

 

mailing_rodape.gif