mailing_topo.gif
         
         

 REUNIÃO NO PRÓXIMO DIA 06/02 ÀS 19h30min HORAS EM LAVRAS

O SINCOEMG realizará uma reunião no Sul de Minas, na cidade de Lavras, na próxima segunda-feira (06/02/2017), às 19h e 30min, no hotel Tropical – Rua Comendador José Esteves, 379 – Centro.

A pauta principal da reunião será sobre transporte de valores e segurança das casas lotéricas.

Infelizmente o SINCOEMG tem recebido várias reclamações de empresários lotéricos sobre o novo contrato da empresa Fidelys e o aumento abusivo dos valores.

Diante disso, vamos realizar essa reunião junto com a empresa Prosegur Brasil Transportadores de Valores, para tentarmos uma negociação de um valor acessível para os lotéricos mineiros.

Enfatizamos que não concordamos com a forma abusiva e a falta de parceria que a empresa Fidelys vem trabalhando com os lotéricos do interior.

Ressaltamos que estamos em contato com a empresa Rodoban, onde a mesma ficou de estudar a viabilidade de atender os lotéricos do Sul de Minas e demais cidades que estão precisando dos serviços de carro forte.

PRESENÇAS CONFIRMADAS NA REUNIÃO:

Diretor Comercial da Empresa Prosegur
Presidente do SINCOEMG
Diretor Financeiro SINCOEMG
Secretária do SINCOEMG
Consultora de Canais da Caixa
Gerente Geral da Caixa
Lotéricos de Lavras e região

Salientamos que é de suma importância a participação de todos os lotéricos do Sul de Minas.

Temos que ter o número máximo de lotéricos presentes para conseguirmos uma boa negociação com a empresa Prosegur como também, mostrarmos para os representantes da Caixa nossa triste realidade.

Serão discutidos vários outros assuntos de interesse da categoria.

Contamos sua presença!


Data Comemorativa- 03 de fevereiro aniversário do advogado do SINCOEMG - Dr.

Marco Vinício Martins de Sá

 dr. Marco.JPG

 A equipe do SINCOEMG e os Lotéricos de Minas Gerais parabeniza o Dr. Marco Vinício por mais um ano de vida e que Deus continue o abençoando com muita luz, saúde, alegria, paz, amor e realizações.

Não poderíamos deixar de destacar o brilhante trabalho que o Dr. Marco Vinício vem realizando junto aos lotéricos mineiros há mais de 17 anos.

Dr. Marco Vinício sempre trabalhou com muita sabedoria e competência junto aos lotéricos mineiros, sempre orientando e ajudando -os da melhor maneira. Destacamos também sua preciosa participação nas vitórias da classe lotérica a nível nacional.

O SINCOEMG e os Lotéricos de Minas Gerais desejam que as alegrias desta data possam se eternizar por todos os dias de sua vida.

Parabéns pelo seu aniversário!

Abraços,

Equipe do SINCOEMG / Lotéricos de MG


Bom final de semana cheio de paz, esperança, realizações!

Abraços,

Paulo César da Silva
Presidente do SINCOEMG

mailing_rodape.gif