mailing_topo.gif
         

 

Boa tarde amigos lotéricos!

         

 O Presidente do SINCOEMG, Paulo César da Silva, encaminhou na manhã desta segunda-feira, um ofício para os Senadores de Minas Gerais ( Aécio Neves, Zezé Perrella e Anastásia),reivindicando a inclusão no PLs 186/2014 para alterar o regime de permissionário para concessionário.

Segue abaixo ofício:

 

 

logo_sincoemg.JPG 

 

Belo Horizonte, 21 de novembro de 2016.

EXMO. SENADOR DA REPÚBLICA
SENADO FEDERAL - BRASÍLIA – DF

 

O Sindicato das Empresas Lotéricas do Estado de Minas Gerais – SINCOEMG - que congrega e representa os interesses dos Lotéricos nesta Unidade da Federação, na qualidade de verdadeiros " PARCEIROS" da Caixa Econômica Federal, vem perante V.Exa., solicitar ajuda e apoio às nossas justas reivindicações, no sentido de serem incluídas no corpo do Projeto de Lei do Senado número 186 de 2014 de autoria do Senador Ciro Nogueira, que legaliza os jogos no Brasil.

 

Sabemos da complexidade que envolve a matéria, a necessidade de controles, a importância da fiscalização e, sobretudo, as garantias de que haverá a arrecadação para os cofres públicos dos valores estimados pela imensa maioria de consultores.
Por estas razões, nos sentimos, perfeitamente a vontade, em nos dirigirmos a V.Exa para nos colocar à disposição em ajudar a desempenhar esta tarefa de importância vital para nosso povo, uma vez que, somos, oficialmente, os maiores, experimentados e mais extraordinários conhecedores da sistemática de jogos no nosso País.

 

Esta verdadeira aptidão dos lotéricos nos colocam acima de outros segmentos que atuam nos jogos, a Caixa Econômica Federal vem, ao longo dos anos, aprimorando o sistema, e os empresários se capacitando para atender a demanda, daí concluímos, que além de operadores hábeis, podemos desempenhar tarefas, das mais complexas, junto aos futuros concessionários do sistema.

 

Somos a "longa manus" da Caixa Econômica Federal e podemos, em parceria, também com a Receita Federal, prestar os mais relevantes serviços para o Governo Federal, que ora avança na iniciativa de implantar esta atividade no País, da qual temos longa formação e é por excelência nossa melhor vocação.

 

Além desta iniciativa, Senhor Senador, os Lotéricos de meu Estado, sentir-se-ão honrados em atuar ao lado da sociedade organizada e da lei, sendo necessário para isto, alterar o regime de permissionário para concessionário, desta forma não se diferenciará da previsão dos empresários vencedores das licitações, conforme disposto no PLs 186/2014.

 

Muito estimaria contar com sua valiosa colaboração e, na expectativa de um posicionamento favorável, colocamo-nos à disposição, reiterando a certeza do mais elevado apreço e distinta consideração.

 

Paulo César da Silva
Presidente do Sindicato das Empresas Lotéricas, Comissários e Consignatários do Estado de Minas Gerais - SINCOEMG

 

 

Rua Gonçalves Dias, 1181 – sala 1101- Funcionários – CEP: 30140-091 -BH – MG – Telefone: 031-3274-2846 – e-mail: sincoemg@sincoemg.com.br

 

       

 

LOTÉRICOS DE IPATINGA E REGIÃO


A EQUIPE DO SINCOEMG REALIZARÁ UMA REUNIÃO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO, NO HOTEL STELL VALLEY – AV. JOÃO VALETIN PASCOAL, 186 – CENTRO – IPATINGA- ÀS 19 HORAS.


CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO E COLABORAÇÃO.


CONTAMOS COM A UNIÃO DOS EMPRESÁRIOS LOTÉRICOS DE IPATINGA PARA O SUCESSO DE NOSSO EVENTO.


 

       

mensagem.JPG

 

Abraços,

Paulo César da Silva

Presidente do SINCOEMG

 

       
mailing_rodape.gif