mailing_topo.gif
         

 

 

Bom dia amigos (as) lotéricos (as)!

 

Segue ofício FEBRALOT solicitando que a Caixa Econômica Federal tome providencias urgentes, no sentido de se iniciar as tratativas e negociações acerca do reajuste anual das tarifas .   

logo febralot.JPG


Of. FEBRALOT Nº 332/2020

Brasília, 02 de Julho de 2020

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
SR. PAULO HENRIQUE ANGELO
VICE PRESIDENTE

 

Senhor Vice Presidente Presidente,


A Federação Brasileira das Empresas Lotéricas, Entidade de 2º Grau legitima representante da Rede de Loterias em todo Brasil, dentro da prerrogativa que nós é atribuída de defensores dos interesses do empresários lotéricos, vem reiterar a necessidade de que sejam tomadas providencias urgentes, no sentido de se iniciar as tratativas e negociações acerca do reajuste anual das tarifas previsto no acordo firmado no Congresso Nacional após o PLC 001/2018.

É fundamental que se confirme a data-base instituída no acordo supra citado, para que o equilíbrio econômico-financeiro da atividade empresarial casa lotérica seja mantido, principalmente neste momento em que a pandemia do codiv-19 vem trazendo diminuição das receitas e uma legitima pressão dos sindicatos filiados sobre o tema.

Pedimos a especial atenção, de que a CAIXA nos disponibilize os estudos que apresentam os índices a serem reajustados NÃO JOGOS, assim poderemos colaborar e iniciar o mais urgente com as agendas de trabalho.

Precisamos definir tão importante assunto para a Rede Lotérica, e estamos à disposição para concluir esta Pauta no menor espaço de tempo possível.

Com os melhores cumprimentos,

 

JODISMAR AMARO

PRESIDENTE FEBRALOT

 

MARCO ANTONIO KALIKOWSK 

PRESIDENTE INTERINO FEBRALOT


 

UNIÃO, FÉ, ESPERANÇA


Por pior que seja a conjuntura do mundo, não podemos perder a Esperança, temos que nos preparar para vencermos toda e qualquer dificuldade.

E com união venceremos mais essa guerra.

Grande abraço e um final de semana cheio de fé, alegrias, paz , esperança e saúde!

Paulo César da Silva

Presidente do SINCOEMG

03.07 MSG Capturar.JPG

 

mailing_rodape.gif