mailing_topo.gif
         

 

 

Boa tarde amigos (as) Lotéricos (as),

SEGUE ABAIXO INFORMATIVO FEBRALOT SOBRE OFÍCIO ENVIADO AO VICE PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL- SR PAULO HENRIQUE ÂNGELO SOUZA SOLICITANDO REVISÃO DA PERCENTAGEM DOS JOGOS ON LINE.

 

Abraços,

 

Paulo César da Silva

Presidente do SINCOEMG


logo febralot.JPG

Oficio Febralot/206/2020


Brasília, 09 de Abril de 2020


CAIXA ECONOMICA FEDERAL
SR PAULO HENRIQUE ANGELO SOUZA
VICE PRESIDENTE DE REDE

 

Prezado Senhor Vice Presidente,

 

Referindo-nos ao assunto das Loterias on line, temos a certeza que não podemos frear o futuro, mas enquanto Entidade representante da categoria lotérica, não podemos entender que a Rede que fez estes jogos crescerem e tornarem-se esta importante fonte de receita para os projetos sociais do Governo Federal, esteja recebendo a menor parte de todos os percentuais atribuídos a está modalidade de aposta, sem uma explicação plausível e convincente.


Precisamos que seja revisto o percentual atribuído a Rede, que hoje é de 3,11%, para o percentual de 4,56%, referencial este que fará com que o lotérico apesar de arcar com todo o custo do cartão, ainda receba a tarifa na mesma equivalência dos jogos físicos, que seja : 8,61% ( percentual jogo físico ) - 4,05% ( taxa cartão de crédito ) = 4,56% .
Entendemos que o método aplicado não está correto. Não há que se praticar uma tarifa de 3,11% , pois isso dá uma sobra de 1,45% pressupondo que a Rede está pagando um percentual a Caixa, para trabalhar, e, que nos deixa com a menor porção da arrecadação total desses jogos, e, o grande prejuízo da perda de clientes físicos.


Diariamente acompanhamos a evolução dos jogos no meio eletrônico e se estes cálculos não forem reajustados no mínimo ao percentual solicitado acima, teremos imensa dificuldade de manter saudável a rede física , e, continuar atendendo com excelência o social do governo.


Ficamos muito felizes pelo reconhecimento de nossas atividades como sendo essenciais ,e estamos nos empenhando ao máximo para atender toda esta demanda, preservando sempre a segurança de nossos funcionários e de nossos clientes, mas infelizmente apesar de nosso reconhecimento como Rede essencial estamos a cada dia percebendo uma queda de nossas receitas em Loterias devido a migração de nossos clientes para o meio virtual.


É notória a importância da Rede Lotérica nas medidas que estão sendo tomadas pelo Governo Federal na tentativa de amparar a população brasileira neste momento tão crucial.


E justamente neste período em que mais precisamos estar ativos e com condições financeiras de manter o negócio, nos vemos na eminência de ter impossibilitada a continuidade das atividades de muitas de nossas Unidades, por não terem condições de sustentar os custos, com a grande migração de seus clientes para o meio virtual, e a baixa comissão do mesmo, para a Rede Lotérica.


E por todo o exposto, contando com a sensibilidade e atenção que o momento exige, é que esperamos ser atendidos, através da intervenção dos senhores.

 

Com nossos respeitos,

 

Jodismar Amaro
PRESIDENTE


 

 

 A DIRETORIA DO SINCOEMG DESEJA A TODOS AMIGOS UMA FELIZ PÁSCOA CHEIA DE PAZ, AMOR E SAÚDE!10.04 pascoa.bmp

 

 

 

 

 
 

 


 

 
mailing_rodape.gif