mailing_topo.gif
         

 

 Boa tarde amigos (as) Lotéricos (as),

Advogado do SINCOEMG- Marco Vinício- fala sobre o Decreto 10.292, de 26 de março de 2020, publicado no Diário Oficial da União, onde o presidente Jair Bolsonaro define as casas lotérica como serviço essencial para a população. Segue vídeo abaixo: 

27.03 dr. Marco Capturar.JPG

 

https://youtu.be/-z_0gCea-bw

 


 

A T E N Ç Ã O

 

Empresários Lotéricos que pertencem a cidades e municípios  de Minas Gerais em que estão em vigência decretos municipais que proíbem a abertura das casas lotéricas, por causa do coronavírus, devem procurar a prefeitura da cidade/município e conversar sobre o Decreto publicado no dia 26 de março de 2020, no Diário Oficial da União, no qual o presidente Jair Bolsonaro decreta as lotéricas como atividade essencial para a população.

Caso não consiga liberar o funcionamento das lotéricas na prefeitura, o empresário lotérico deverá entrar em contato com o superintende da Caixa e com o SINCOEMG.

 

RELATO -CIDADE DE LAVRAS

 

O Prefeito da cidade de Lavras José Cherem, publicou, no dia 20 de março de 2020, um decreto onde definiu o fechamento de todas as casas lotéricas da cidade.

Orientado pelo advogado do SINCOEMG, Dr. Marco Vinício Martins de Sá, o empresário lotérico e diretor do SINCOEMG, Guilherme Placedino, lotérica AZ DE OURO, marcou reunião com o prefeito  de Lavras para expor a importância das lotéricas para a cidade.

Guilherme, lotérico experiente e consciente, conduziu da melhor forma a reunião com o prefeito, mostrando a ele o quanto a população precisa dos serviços prestados pelas lotéricas da cidade, mesmo assim não conseguiu êxito. 

No dia 26 de março, Guilherme se reuniu novamente com o prefeito onde apresentou o Decreto nº 10.292, publicado no dia 26 de março de 2020, pelo presidente Jair Bolsonaro, onde institui as casas lotéricas como serviços essenciais para a população.

Diante disso, o prefeito José Cherem, autorizou através do decreto municipal a abertura das casas lotéricas da cidade de Lavras.

O SINCOEMG parabeniza o Dr. Marco Vinício pelo belíssimo trabalho junto aos empresários lotéricos de Minas Gerais e também ao lotérico Guilherme pelo empenho e parceria junto ao SINCOEMG.


 

27.03 GOLPE Capturar.JPG

Vários empresários lotéricos estão recebendo ligações de uma mulher, se identificando como funcionária do SINCOEMG e fazendo perguntas quanto ao funcionamento da lotérica, ressaltamos que não estamos realizando essas ligações.

 

O mais grave é que estão enviando mensagens através do whatssapp das gerentes das lotéricas, se identificando como o proprietário da loteria com foto do empresário no whatssap, e pedindo para realizarem pagamentos e depósitos conforme segue abaixo:

 

 25.03 fraud Capturar.JPG

Pedimos para alertar seus funcionários quanto a esse golpe e qualquer atitude suspeita para ligar imediatamente para vocês.

Ressaltamos que todas nossas informações é através do nosso informativo e neste período não estamos realizando ligações para os empresários lotéricos, em hipótese alguma.

Acompanhe as notícias da classe através de nossos informativos que podem ser acessados via seu e-mail ou pelo site do SINCOEMG: www.sincoemg.com.br

Estamos atendendo pelo e-mail: sincoemg@sincoemg.com.br e pelo telefone (31) 98814-1976.

 

Estamos junto com vocês!

 

Grande abraço!

 

Paulo César da Silva

Presidente do SINCOEMG


 

27.03 CORONA Capturar.JPG

 

 

 

 
mailing_rodape.gif