mailing_topo.gif
         

 

A T E N Ç Ã O

Prezados Lotéricos segue abaixo convite do Evento “Loterias do Tamanho do Brasil”, a realizar-se  no dia 29 de fevereiro de 2020, às 14h, no hotel Ouro Minas, situado na Av. Cristiano Machado, nº 4001, bairro Ipiranga, Belo Horizonte/MG

Lembramos que o auditório, onde será realizado o evento, tem capacidade para 200 lugares.

Contamos com sua importante participação e presença.

Abraços,

Paulo César da Silva

Presidente do SINCOEMG

19.02 convite evento Caixa Capturar.JPG

 


 

Aos Correspondentes Lotéricos

Prezados Parceiros,

 

 1   Em continuidade às tratativas realizadas entre a CAIXA e a Federação Brasileira das Empresas Lotéricas – FEBRALOT, referente à PADRONIZAÇÃO VISUAL E AMBIENTAL das Unidades Lotéricas, informamos a suspensão total da aplicação do modelo atualmente vigente.

1.1   Esclarecemos que durante a ação de reavaliação de itens apontamentos pela Rede, bem como às diversas frentes de atuação e relacionamento para implantação de melhorias no canal, identificou-se a necessidade e oportunidade de revitalização do modelo atual.

1.2   Reafirmamos que apesar da padronização atual atender aos padrões exigidos pelas legislações vigentes, buscaremos a modernização e melhoria no modelo vigente para nosso parceiro e nosso cliente, a partir da revitalização da imagem dessas unidades de atendimento, a fim de gerar maior comodidade e melhoria no atendimento.

1.3   Este processo visa especialmente a valorização e reposicionamento da Rede Lotérica como importante canal da CAIXA no atendimento à todos os cidadãos brasileiros em todos os municípios do país. Ele objetiva também facilitar a comunicação e interação diária dos atendentes com seus clientes, ressaltando e dando destaque aos produtos lotéricos, para auxiliar a comercialização e realização de negócios.

2   Sendo assim, os empresários lotéricos não poderão aplicar o modelo visual e ambiental vigente.

3   Esclarecemos ainda que o impedimento abrange a obrigatoriedade de realização de nova padronização para todas as situações previstas em contrato, incluindo para alteração de endereço que, por este motivo, também ficará temporariamente suspensa, sendo autorizada apenas para casos excepcionais pela CAIXA.

3.1 Aquelas Unidades Lotéricas que já estão em processo de implantação podem e devem concluí-la.

3.2   O assunto foi apresentado na última reunião com a FEBRALOT, em 12 FEV 2020, para alinhamento com as representações sindicais.

4   Junto da Revitalização do modelo visual e ambiental, a CAIXA está avaliando a melhor maneira de realizar a transição de todas as unidades para o novo padrão, incluindo a possibilidade de disponibilização de cronograma e auxílio ao empresário.

5   Colocamo-nos a disposição para esclarecimentos.

 

 Caixa Econômica Federal


 

PROFISSIONAL COM ÓTIMA CREDIBILIDADE NO RAMO DE LOTERIAS, TRABALHA COM SERIEDADE E COMPROMETIMENTO. 

21.02 Nilson Capturar.JPG


 

21.02 CARNAVAL Capturar.JPG

DESEJAMOS EXCELENTES VENDAS E UM ÓTIMO CARNAVAL PARA TODOS!

 

Abraços,


Paulo César da Silva
Presidente do SINCOEMG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mailing_rodape.gif