mailing_topo.gif
         

 

 

 

COMUNICADO

 

 

 Convenção Coletiva 2019

 

Foi assinada hoje, 14 de novembro de 2019,  a Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020, entre o SINCOEMG – SINDICATO DOS COMISSÁRIOS E CONSIGNATÁRIOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, representado pelo presidente Paulo César da Silva e o SINDELOT – SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS LOTÉRICOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, representado por seu Administrador Judicial – Dr.Renato Luiz Pereira.

Prezados Lotéricos, depois de várias reuniões entre o administrador judicial, diretoria do Sincoemg e o advogado Dr. Marco Vinício Martins de Sá, conseguimos assinar a Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020, com um percentual de 4% sob o salário da categoria e o vale alimentação.

Infelizmente o SINDELOT está sob intervenção judicial e diante disso o SINCOEMG não conseguiu assinar a Convenção na data correta que seria em setembro. Diante disso, orientamos aos empresários lotéricos para fazerem os reajustes dos salários e vale alimentação, retroativo aos meses de setembro, outubro e novembro.

O Administrador Judicial está tomando as providências necessárias para que o SINDELOT volte a funcionar e,  para tanto, necessita de trabalhadores em lotéricas interessados em se filiarem e futuramente comporem a diretoria.

A Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020 está em nosso site: www.sincoemg.com.br, mandaremos também via e-mail através do nosso Informativo SINCOEMG.

A Diretoria do SINCOEMG junto com sua equipe vem cumprindo seu papel de defender os direitos de seus associados e lutar para a melhoria dos empresários lotéricos.

 14.11 DIRETORIA Capturar.JPG

FILIE-SE AO SINCOEMG, PRECISAMOS DE SUA IMPORTANTE PARTICIPAÇÃO PARA CONTINUARMOS NOSSO TRABALHO JUNTO A CAIXA E DEMAIS ENTIDADES.


Grande abraço e um ótimo feriado cheio de paz e saúde!


Paulo César da Silva

Presidente do SINCOEMG


 

 14.11 cct 1 Capturar.JPG14.11 CCT 2 Capturar.JPG

 

14.11 CCT 3 Capturar.JPG 

 14.11 cct 4 Capturar.JPG

14.11 CCT 6 Capturar.JPG

14.11 cct 6.0 Capturar.JPG

14.11 CCT 7 Capturar.JPG

 

14.11 cct 8 Capturar.JPG

mailing_rodape.gif