mailing_topo.gif
         

 

Boa tarde amigos lotéricos!

O Sincoemg tem realizado várias reuniões com os lotéricos mineiros e um dos principais problemas apresentado é a falta de comunicação e parceria entre Agências da Caixa e Lotérico.

Diante disso, o SINCOEMG fará reuniões com todas as superintendências de Minas Gerais onde levará as principais reivindicações dos lotéricos, com o intuito de amenizar os problemas de atendimento e relacionamento entre Caixa e Lotéricos.

07-11-reuniao.JPG

O presidente do SINCOEMG – Paulo César, o Vice-Presidente – Frederico e o Diretor Financeiro – Tadeu realizaram a primeira reunião no dia 31 de outubro no BH SUL com o Superintendente Jânio Antunes, Supervisoras de Canais – Carminha e Ana Lúcia e a Gerente Regional Bernadete.

 07-11-reuniao-2.JPG  

O Superintendente Jânio enfatizou que tem como principal objetivo retomar a comunicação entre lotéricos e Caixa, realizando reuniões para ouvir os lotéricos e apurar os problemas entre agência e lotérico.

Segue abaixo os principais pontos do “Plano de Melhoria do Desemprenho Empresarial das Unidades Lotéricas” apresentado na reunião do dia 31 de outubro entre Caixa e Sincoemg:

 

 

Plano de Melhoria do Desempenho Empresarial das Unidades Lotéricas

Com o objetivo de obter incremento de resultados para as Unidades Lotéricas e aprimorar o relacionamento com os Empresários está sendo adotado um conjunto de ações voltadas à gestão e aproximação com a Rede Lotérica. O projeto prevê a intensificação de ações regionais e nacionais durante todo o quarto trimestre de 2016, conforme segue:

1 - Capacitação com Foco na Gestão Empresarial e Consultoria CAIXA ao Plano de Melhoria do Desempenho Empresarial

Os empresários lotéricos serão atendidos de forma individual, com vistas à capacitação para boas práticas em Gestão Empresarial e a realização de um Plano de Melhoria do Desempenho Empresarial, com o objetivo de aprimorar a sustentabilidade do negócio, a partir do incremento de receitas e melhor gestão dos custos. O trabalho já iniciado com algumas Unidades Lotéricas terá continuidade ao longo de 2017.

2 - Comissão Regional Mista

Serão instituídas Comissões Regionais Mistas por Superintendência Regional, formadas por representantes da CAIXA e Empresários Lotéricos. Esta Comissão terá por objetivo a avaliação conjunta dos desafios e melhorias em âmbito regional, com periodicidade mensal. Em 04/11/2016 foi realizada a primeira reunião da Comissão Mista da SR BH Sul, com a participação de cinco Empresários Lotéricos, além de representantes da CAIXA.

3 - Comissões Nacionais Mistas

Foram retomadas as Comissões Nacionais Mistas formadas por Gestores da Matriz da CAIXA, representando as áreas afetas a cada tema, e por representantes indicados pela FEBRALOT, com periodicidade semestral de reuniões com as seguintes temáticas:

a. Sustentabilidade das Unidades Lotéricas
b. Inovações em Produtos e Sistemas
c. Segurança
d. Atendimento


O presidente do SINCOEMG, Paulo César, está participando da Comissão Nacional de Atendimento Caixa / Lotérico, e tem trabalhado tanto a nível estadual como nacional para que a parceria entre a Caixa e lotéricos seja mais sólida. “Acredito que vamos conseguir ter um contato mais direto com nossos Gerentes e Supervisores de Canais e assim vamos ter um suporte eficaz de nossas agências.

 


 

ATENÇÃO LOTÉRICOS DA REGIÃO DO VALE DO AÇO: NO MÊS DE NOVEMBRO O SINCOEMG REALIZARÁ UMA REUNIÃO EM IPATINGA

Com o objetivo de ouvir os lotéricos e captar as necessidades de cada região, o SINCOEMG continua realizando reuniões pelas cidades de Minas Gerais e a próxima será com os empresários lotéricos da região do Vale do Aço.

A reunião está programada para o dia 24 de novembro. Contamos com a participação de todos os lotéricos dessa região para nos inteirarmos dos problemas e trocarmos experiências.

Vamos fortalecer o nosso sindicato filiando-se e participando, para que ele possa ter maior representatividade perante a CAIXA e demais entidades, como também junto aos parlamentares.

Com trabalho e união vamos ter grandes vitórias!


 

O SINCOEMG PRECISA DA COLABORAÇÃO E UNIÃO DOS LOTÉRICOS DE SUA BASE
PARA CONTINUAR FAZENDO O MELHOR PARA OS LOTÉRICOS MINEIROS

Amigo, se você sabe de algum colega que não está recebendo os informativos do SINCOEMG, favor pedir que ele envie um e-mail com a atualização de dados para sincoemg@sincoemg.com.br


E você que ainda não se filiou, pedimos que entre em contato conosco e faça sua filiação. Sua participação é essencial para termos um sindicato forte e atuante.

Temos alguns filiados que não estão em dia com suas mensalidades, acreditamos que podem ser por vários motivos, um deles é o não recebimento dos boletos (por erro do correio ou endereço desatualizado). Os lotéricos que se encontram nessa situação devem atualizar seus dados junto ao SINCOEMG.


 

07-11-mensagem.jpg 

 

 
mailing_rodape.gif