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Gerlot - Novo sistema de gerenciamento para lotéricas

 

 No dia 05/01/2019 reuniram-se o presidente do Sincoemg, o proprietário da casa lotérica Aliança da Sorte e o proprietário do Gerlot, com o intuito de debater temas lotéricos.

O Lotérico Dayro, proprietário da Aliança da Sorte apresentou Rodrigo Muzzi proprietário do Gerlot ao presidente do Sincoemg Paulo Cesar e deu seu depoimento quanto à facilidade de uso e o quanto o programa o tem ajudado no dia a dia.

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Em acordo firmado com o sindicato e com o intuito de trazer novas tecnologias e melhores práticas de administração, o presidente Paulo Cesar e o proprietário do Gerlot Rodrigo Muzzi, firmaram uma parceria. Nesta parceria o Gerlot concederá desconto exclusivo aos lotéricos filiados ao Sincoemg, que se cadastrarem no sistema a partir de janeiro de 2019.

O Gerlot é um sistema de gerenciamento de casas lotéricas que oferece segurança e praticidade no controle da lotérica. É um sistema web com o melhor custo-benefício do mercado e controle total de caixas, estoque e contas 003 e 043. A Empresa Muzzisoft comercializa o Gerlot desde janeiro 2017 e seus sócios também são empresários lotéricos e conhecem as dificuldades do dia a dia do lotérico.

Demonstração do sistema:

 https://www.youtube.com/watch?v=yVh0d0RoGA4&feature=youtu.be

 Contatos:

Rodrigo Muzzi

Telefone Particular: (31) 99789-7135

Telefone Comercial: (31) 3669-1150

www.gerlot.com.br

 

Alguns depoimentos de Empresários Lotéricos que já possuem o sistema:

 

Saulo – Bom Despacho/MG

“Antes do Gerlot os processos eram todos manuais, gastávamos muito tempo com os fechamentos dos caixas no papel, os operadores tinham que ficar somando várias vezes na calculadora, fazíamos o controle de estoque em planilhas do excel e tínhamos perdas por essa falta de gestão.
Depois da implantação do Gerlot tudo ficou mais fácil de controlar, desde fechamentos dos caixas, controle de estoque e conciliação bancária. A rotina de processos do sistema fornece total segurança para gestão da minha casa lotérica, reduzi 70% do tempo gasto com o fechamento diário. Os relatórios do Gerlot são grandes ferramentas de análise de produtividade. Estou muito satisfeito com o sistema, recomendo a todos deste ramo, é um ótimo investimento. “

Paulo e Suelen – Tiradentes/MG

“O programa Gerlot elevou a outro nível nosso controle e gestão da lotérica. Tudo que antes era feito em planilhas, como os fechamentos dos caixas e controle de vendas de bolão, hoje temos literalmente na palma da mão. A equipe de suporte está sempre pronta a nos atender. Recomendamos demais!”

Valério – Camaquã/RS

“Sou lotérico desde 1994 e controle sempre foi minha prioridade, a organização e leitura das informações são tão fundamentais para quem dirige o negócio quanto o retrovisor para quem dirige um automóvel.
Conheci a alguns meses, através de um colega lotérico, o Gerlot, um sistema on-line que não necessita de instalação em uma máquina específica, fornecendo liberdade e praticidade pois não existe o risco de ficarmos sem acesso ao mesmo, posso ver e operar todo sistema de qualquer lugar com internet. As informações do sistema são muito eficientes para medir o desempenho e lucratividade.
Por último, o atendimento da empresa me encantou desde o início, rápido e sempre atentos a mudanças e sugestões.”

Estamos a sua disposição para sanar quaisquer dúvidas.

Rodrigo Muzzi

Telefone Particular: (31) 99789-7135

Telefone Comercial: (31) 3669-1150

www.gerlot.com.br


 

SOBRE MANUTENÇÃO DAS TFLs .

 

O SINCOEMG recebeu um comunicado do Sr. Celiomar – Gerpa / Brasília sobre as manutenções dos TFLs, segue abaixo:

Hoje participei de reunião com a ATP, e eles informaram que o complemento do pedido de peças que eles compraram da DIEBOLD chegou hoje e que até a próxima segunda, os chamados que estavam pendentes de peças serão todos atendidos.

Fechamos também que eles reduzam o percentual de chamados em atraso para o máximo de 30% até a próxima quinta dia 17/01 e assim paulatinamente até atingirmos o percentual de 5% dos chamados atendidos com mais de 12:h em 31/01.

Vamos acompanhar a evolução diariamente e teremos reuniões semanais até o dia 31.

Celiomar

Gerpa


 

Que time perde mais e outras respostas sobre corte do patrocínio da Caixa

Principal patrocinadora do futebol brasileiro, a possível saída da Caixa Econômica Federal do mercado preocupa os clubes pela perda da receita e a dificuldade em encontrar substituto.

Apenas no ano passado, o banco estatal gastou R$ 183 milhões para patrocinar 25 times do Campeonato Brasileiro das séries A e B.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, considera que o banco pode usar melhor o dinheiro do que em contratos com os clubes e, como a Folha revelou, cartolas foram informados que a instituição planejava não continuar no futebol.

Veja abaixo as principais questões sobre a relação da Caixa com as equipes do país.

Que clube será mais atingido pelo corte da Caixa?

Em termos de valores absolutos será o Flamengo, que tinha no ano passado contrato de patrocínio de R$ 32 milhões. Mas de acordo com estudo do banco Itaú BBA, a verba representa 5,4% da receita anual do time carioca. Entre os que disputaram a Série A em 2018, a perda mais sentida será a do Ceará, que tinha no patrocínio da Caixa (R$ 6,7 milhões) 24,8% de sua arrecadação.

Quanto a Caixa investiu?

Em 2018, o banco gastou R$ 191,7 milhões em patrocínios no futebol, que representa 28% do orçamento destinado à comunicação e publicidade.

Desde quando a Caixa investe em futebol?

Desde 2012, quando fechou patrocínio com Athletico Paranaense, Avaí e Figueirense. No final daquele ano, o banco fechou acordo com o Corinthians.

Quanto o banco já gastou?

De acordo com dados da estatal, R$ 663,6 milhões.

Por que os patrocínios correm risco de acabar?

O presidente Jair Bolsonaro, eleito em novembro do ano passado, não é simpático à ideia de usar dinheiro público para patrocinar clubes de futebol, principalmente nos valores atuais. Após vencer o pleito, ele disse que a Caixa gastou R$ 2,5 bilhões em publicidade em patrocínios e considerou um absurdo. O valor não bate com os dados do banco sobre a verba de publicidade (R$ 685,4 milhões). O ministro da Economia, Paulo Guedes, também é contra os patrocínios. “Às vezes, é possível fazer coisas 100 vezes melhores com menos recursos do que gastar com publicidade de times de futebol”, disse na última segunda (7). Mesmo antes disso, a Caixa já vinha dando sinais de desaceleração no seu investimento em futebol.

A Caixa é a única estatal que patrocina times de futebol?

Não. Entre os clubes das Séries A e B do Brasileiro em 2018, Internacional, Grêmio, Brasil de Pelotas e Juventude foram patrocinados pelo Banrisul, banco estatal gaúcho.

A Caixa paga mais do que patrocinadores privados?

Não. O maior contrato individual do futebol brasileiro é o da Crefisa, que pagou R$ 78 milhões ao Palmeiras no ano passado. Mas no investimento geral, o gasto de R$ 183 milhões da Caixa com os 25 clubes das Séries A e B é o maior.

Times da Série A patrocinados pela Caixa

Valor anual em R$ milhões

32,6 – Flamengo

17,6 – Santos

16,8 – Cruzeiro

13,10 – Atlético-MG

12,3 – Botafogo

9,5 – Vitória

9,5 – Bahia

6,7 – Ceará

6,30 – América-MG

6 – Athletico Paranaense

5 – Paraná

2,80 – Sport

Fonte: Caixa Econômica Federal

Times da Série B patrocinados pela Caixa

Valor anual em R$ milhões

4,60 – Coritiba

4 – Avaí

4 – Ponte Preta

4 – Atlético-GO

4 – Goiás

4 – Vila Nova

3,90 – Paysandu

3,5 – CRB

3,2 – Fortaleza

3,1 – Londrina

2,7 – CSA

2,30 – Criciúma

1,5 – Sampaio Corrêa

Fonte: Caixa Econômica Federal

 


 

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ABRAÇOS! 

PAULO CÉSAR DA SILVA

PRESIDENTE

 

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