mailing_topo.gif
         

Boa tarde amigos lotéricos!


O presidente do SINCOEMG - Paulo César tem participado de todas as reuniões entre FEBRALOT / SINDICATOS ESTADUAIS / CAIXA e PARLAMENTARES para defender os objetivos da classe lotérica sendo o principal o equilíbrio financeiro da classe.

Muitos não conhece a luta diária da diretoria do SINCOEMG para que os empresários lotéricos tenham um negócio rentável e saia da instabilidade financeira quem vem se estendendo há anos.

Salientamos que infelizmente por questões políticas nem sempre é possível alcançar a solução desejada, mas a luta continuará, jamais vamos desistir de lutar pelos direitos da categoria.

Segue abaixo informativo FEBRALOT

NOVA LOGO DA FEBRALOT.JPG

 

Federação Brasileira das Empresas Lotéricas e Caixa ajustam formalização do acordo

• Federação Brasileira das Empresas Lotéricas e Caixa ajustam formalização do acordo

24.05 foto febralot.JPG

Nos dias 22 e 23 de maio, representantes da FEBRALOT e dos sindicatos estaduais estiveram em Brasília para, juntamente com os advogados da Caixa Econômica Federal e da FEBRALOT, aprovarem o termo de compromisso que regerá o aditivo nos contratos entre Caixa e Empresários Lotéricos.

 O termo retrata fielmente a proposta que foi submetida a toda rede lotérica e aprovada em pesquisa de opinião em maio deste ano, onde mais de 5.000 lotéricos votaram entre a continuidade do projeto de lei ou o acordo oferecido pela gestora.

 O presidente do Senado Federal Eunício Oliveira (PMDB / CE) recebeu também a visita da Febralot e presidentes dos sindicatos estaduais e de um dos autores do PLC, o deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB / PR) que levaram ao seu conhecimento a informação sobre a opção da Rede Lotérica  pelo acordo com a permitente.

 O termo deverá ser assinado nos próximos dias entre as entidades e terá como testemunha os deputados autores do projeto que deu origem a toda esta movimentação, além dos senadores que acompanharam o acordo.

 Logo após as assinaturas o texto final será divulgado a toda rede lotérica.


PAPA 30 SETEMBRO.jpg

 

mailing_rodape.gif