mailing_topo.gif

 

FEBRALOT pede empenho da rede lotérica
pela votação do PLC 001/2018 no Senado!

 

Atenção Lotéricos, vamos participar!!!

 

07-02-febralot.jpg

Vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Ibb2hPUNums

 

SENHORES (AS) EMPRESÁRIOS(AS) LOTÉRICOS(AS)


A partir desta quinta feira dia 8/02 até domingo, dia 18/02, a maioria dos(as) Senadores(as) estarão em seus respectivos Estados .

Sugerimos que tentem um contato, para solicitar o apoio ao PLC 01/2018 de nosso interesse . Leia-se “apoio” o envolvimento do Senador(a),o voto favorável.

Façam um apelo ao Líder de seu Estado e ao Presidente do Senado no mesmo sentido.

Informem que, na semana do dia 26 de fevereiro, será entregue a eles pessoalmente em Brasília, pela Diretoria da Febralot e pelos Diretores dos Sindicatos Estaduais, o ESTUDO FUNDAMENTADO QUE SUSTENTA O PLEITO CONTIDO EM NOSSO PL .

Precisamos nos mobilizar de todas as formas possíveis, seja por e-mail, telefone, watsapp , mas preferencialmente com um contato pessoal .

Espalhem o pedido entre seus colegas.

Segue anexo a relação de todos os Senadores, com a indicação dos Senadores Lideres de Blocos, Vice Lideres e Lideres de Governo.

Contamos com o empenho de todos(as).

DIRETORIA FEBRALOT

07.02 PLANILHA 1.JPG

07.02 PLANILHA 2.JPG

07.02 PLANILHA 3.JPG

07.02 PLANILHA 4.JPG

 http://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/132104

 

Amigos lotéricos, quaisquer dúvidas acessem o site do SINCOEMG - sincoemg@sincoemg.com.br ou nos envie e-mail: sincoemg@sincoemg.com.br

 


 ELEIÇÕES SINCOEMG 

Data: 15 de fevereiro de 2018

Horário: 09hs as 19hs

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 1.181 sala 1101 - Bairro Funcionários - Belo Horizonte

Referência: Praça da Liberdade - entre Rua Sergipe e Avenida Brasil

 

Prezados Lotéricos de Minas Gerais,

Comunicamos a todos os associados, que estejam com as 3 últimas mensalidades em dia , que no próximo dia 15 de fevereiro de 2018, serão realizadas    as

eleições do SINCOEMG, sendo de suma importância a sua participação para fortalecermos a representação deste Sindicato.   Faça valer seus direitos    como

associados e votem!

Salientamos que, se ocorrer algum imprevisto e o empresário lotérico de Belo Horizonte não puder vir votar, o mesmo poderá nomear um representante para votar em nome da loteria. Basta preencher a CREDENCIAL abaixo , trazer um documento com foto e a última alteração contratual da lotérica.

CREDENCIAL PARA VOTAÇÃO

Ao
Sr. Paulo César da Silva
Presidente do SINCOEMG

Prezado Presidente,

Nos termos autorizados pelo art. 36, parágrafo quarto, do Estatuto Social do SINDICATO DOS COMISSÁRIOS E CONSIGNATÁRIOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS - SINCOEMG, fica o Sr.____________________________________, com CPF Nº ......................... e RG Nº ................................, credenciado pela empresa ..................., com CNPJ Nº .............., situada na ........................., associada quite com as suas obrigações estatutárias, através do seu representante legal, Sr. ..................................., com CPF Nº .... e RG Nº .........., a votar nas eleições que serão realizadas por esta entidade no dia 15 de fevereiro de 2018.

________, ___de ____________ de 2018.

______________________________________________
Representante legal

 

Informamos, ainda, que já foi enviado o material destinado ao voto por correspondência para que todos os associados situados no interior de Minas Gerais e Grande BH, possam votar, composto de: a) dois envelopes de papel de tamanhos diferentes; e b) uma declaração a ser preenchida e uma cédula. A postagem já está paga.

Se a correspondência não chegou em sua lotérica, pedimos o favor de entrar em contato com  o SINCOEMG o mais breve possível, através do tel: (31)3274-2846/3201-5106 ou email: sincoemg@sincoemg.com.br

Contamos com sua participação que é de fundamental importância.

Abraços,

Paulo César da Silva

Presidente

 

 


 

 

 

mailing_rodape.gif