mailing_topo.gif

 

Boa tarde Prezados(as) Lotéricos(as) !

 Os diretores do SINCOEMG- Paulo César – Presidente; Frederico – Vice-Presidente e o Jonas Tadeu – Diretor Financeiro, estão em Brasília cumprindo uma agenda que acreditamos que nos trará bons resultados.

A primeira reunião será para apresentação do Estudo de despesas e receitas da rede lotérica realizado pelo Prof. Stolf com a finalidade de ser entregue aos Senadores.

As reuniões com a Caixa Econômica Federal será para tratar sobre a nova plataforma que está sendo implantada, jogos, atendimentos aos lotéricos e demais assuntos.

Todos os presidentes irão ao Congresso Nacional visitar os Senadores, entregar o Estudo do Prof. Stolf e pedir apoio para a urgente aprovação do PLC 01/20018.

 

28.02 reuniao.JPG


 ERRO D + 0

As Superintendências já informaram que será corrigido o mais breve possível. A nova plataforma não é da Caixa e sim da FEBRABAN, e está sendo obrigatória para todos os Correspondentes e Bancos.

Sabemos que o primeiro momento é de reajuste e nos trará alguns problemas.  

Acreditamos que os empresários lotéricos terão vantagens , pois poderão receber muito mais boletos e títulos.

Alertamos que os estornos sejam evitados o máximo possível, pois sabemos que é a principal porta para fraudes nas lotéricas. Caso ocorra a necessidade de fazer, faça de imediato, assim você pode evitar prejuízos para sua lotérica. 

FONTE: Maristela – Consultora de Loterias

 


 

  ATENÇÃO FILIADOS DO SINCOEMG

Os boletos das mensalidades com o vencimento 26 de fevereiro/18 não chegaram as casas lotéricos, devido a problemas no SISTEMA COBRANÇA CAIXA. 

Devido a esse erro, o SINCOEMG estará emitindo a mensalidade de fevereiro juntamente com a de março de 2018.

Salientamos que o valor será referente aos dois meses. 

Pedimos desculpas e contamos com a contribuição e compreensão de todos os nossos filiados.

Vocês são importantes para continuarmos lutando em prol da categoria, principalmente nesse momento tão importante junto ao Senado. 

Estamos à disposição para esclarecermos quaisquer dúvidas. 

Agradecemos a participação de nossos filiados!

Grande abraço! 

Paulo César da Silva 

Presidente

 

mailing_rodape.gif