mailing_topo.gif

 

Boa tarde amigos lotéricos!

O presidente do SINCOEMG - Paulo César - ficará em Brasília até a próxima quinta-feira para agradecer aos deputados federais pela aprovação do requerimento de urgência e continuar pedindo apoio para aprovação do Projeto de Lei 7306/17, que provavelmente será votado até a próxima quinta-feira

 

Segue abaixo informativo FEBRALOT

  

 12-12-febralot.jpg

 


Caros Lotéricos segue abaixo modelo de e-mail  pedindo apoio aos Deputados Federais. Favor enviem para todos.

Eu, ----------------Empresário Lotérico do Estado de .................., venho mui respeitosamente, pedir mais uma vez o seu fundamental e valiosíssimo apoio para aprovação do PL 7306/2017, que “dispõe sobre o valor das tarifas dos serviços prestados pelos permissionários lotéricos e dá outras providencias “.

Conforme declarado pelo Exmo. Sr Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia – DEM/RJ, nesta terça-feira (12) votar o mérito da Lei, conclamamos pela sua presença no Plenário em apoio aos Lotéricos do Brasil.

A Rede Lotérica precisa desta aprovação para poder continuar a trabalhando com dignidade e valorização de uma categoria que tanto contribui com à sociedade e o Governo Federal.

Nós da Rede de Empresários Lotéricos de todo o Brasil, estamos totalmente empenhados e confiantes da participação de V.Exa.

Com respeito e os melhores cumprimentos,

Nome da Lotérica

 


O requerimento de urgência foi aprovado por unanimidade. Seguem abaixo vídeos dos deputados federais apoiando a classe lotérica.

12-12-projeto.JPG
Assista no youtube: https://youtu.be/AAf80JXX5i0



12-12-dep-goulart.JPG
Assista no Youtube: https://youtu.be/ECkwl_DtedM

 

 

12-12-dep-rossi.JPGAssista no Youtube: https://youtu.be/jiDJZ9rtIws