mailing_topo.gif

Boa tarde, amigos lotéricos!

Esta semana representava uma possível oportunidade para que o Projeto de Lei 7306/17 fosse colocado em pauta no Congresso Nacional, mas esta oportunidade se fechou durante o final de semana passada.

Diversas Medidas Provisórias enviadas ao Congresso Nacional pelo Governo Federal são consideradas prioridades absolutas tanto pelo deputados, quanto pelo Governo em si.

Essas Medidas Provisórias que atualmente estão “trancando” a pauta no Congresso impedem que sejam votados quaisquer Projetos de Lei – mesmo os protocolados em regime de urgência, como é o caso do PL 7306/17.

A expectativa de que as Medidas Provisórias sairiam momentaneamente da pauta devido a uma janela de oportunidade aberta por questões regimentais da casa não se confirmou. Seguimos com a convicção de que novas oportunidades aparecerão em breve e os representantes de nossa categoria permanecerão focados para aproveitá-las quando chegar a hora.

Contamos com o apoio e união de todos os lotéricos mineiros nessa luta que tem um só objetivo em comum que é a aprovação da Projeto de Lei 7306/17 

Na próxima semana o presidente do Sincoemg - Paulo César estará mais uma vez em Brasília participando de uma reunião entre Febralot/ CAIXA-GERPA/ Presidentes dos Sindicatos Estaduais.

 

 29.11 FEBRALOT.JPG

 

 

Continuando sobre a visita do presidente do SINCOEMG aos parlamentares em Brasília no período de 21/11 ao dia 23/11...

1dep-laudivio-carvalho.jpg   1dep-daminia-pereira.jpg
DEP. Laudivio Carvalho    DEP. Dâmina Pereira
     
1dep-diego-andrade.jpg    1dep-eros-biondini.jpg
 DEP. Diego Andrade    DEP. Eros Biondini
     
1dep-julio-delgado.jpg   1dep-carlos-melis.jpg
Dep. Júlio Delgado   DEP. Carlos Mellis
     

 Confira o vídeo do Dep. SUB TENENTE GONZAGA

 video-deputado-gonzaga-2911.JPG

 

 ou confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=wl4yxvAo7hQ