mailing_topo.gif

 Boa tarde amigos lotéricos!

Gostaríamos de informar aos lotéricos mineiros que o Sincoemg está atendo e consciente da grave crise que a classe está atravessando e que estamos trabalhando em prol de todos.

A diretoria do Sincoemg está indo à Brasília pelo menos uma vez ao mês visitando todos os deputados mineiros com intuito de pedir apoio a aprovação urgente do Projeto de Lei 7306/17.

01.10.JPG

“Nossas visitas tem gerado bons frutos, estamos conseguindo conscientizar os parlamentares da péssima remuneração da categoria e a importância da aprovação do PL em caráter de urgência.

Sempre ressaltamos que a casa lotérica é a maior rede de atendimento bancário do país, atende às classes trabalhadora mais sofrida e menos desfavorecida e também aqueles que sonham em ter uma vida melhor. Salientamos que mesmo diante da crise, os lotéricos seguem exercendo suas funções de forma ética e competente, enfrentando dia após dia seus problemas financeiros com a baixa remuneração que deixa muito a desejar”- Paulo César.

“Acreditamos que o trabalho junto aos parlamentares irá nos proporcionar a vitória ainda esse ano, pois o Projeto de Lei está em caráter de urgência. Creio que com a aprovação do PL teremos um negócio sólido onde irá nos proporcionar uma rentabilidade que nós dará dignidade” - Frederico Machado.

A diretoria do Sincoemg estará retornando à Brasília no final de novembro na expectativa de trazer excelentes notícias para os lotéricos mineiros, estamos muito otimistas.

“Amigos vocês que acompanharam o trabalho do SINCOEMG na renovação dos contratos das 6.300 lotéricas em 2015, sabem que sou extremamente otimista e que não fico parado vendo os fatos acontecerem. Sempre lutei e continuarei lutando pela nossa categoria. A diretoria vem traçando metas e agindo com sabedoria para vencermos mais essa batalha. Já estamos colhendo bons resultados. Saliento que, como aconteceu em 2015, só vamos vencer se fizermos nossa parte com união entre FEBRALOT/SINDICATOS e EMPRESÁRIOS LOTÉRICOS” – Paulo César.

Você lotérico, batalhador, persistente, amante de seu negócio, não desista, vamos continuar nossa luta. Filie-se ao seu sindicato para que ele possa ter forças para continuar te representando perante ao poder legislativo e demais órgãos públicos.

O SINCOEMG e os lotéricos de Minas Gerais vem publicamente, expressar gratidão ao Exmo. Senhor Deputado Federal Domingos Sávio, em reconhecimento a sua destacada atuação em defesa aprovação do Projeto de Lei 7306/17, que dispõe sobre o valor das tarifas dos serviços prestados.

Segue abaixo o registro da visita dos diretores do Sincoemg ao nobre deputado Domingos Sávio em apoio ao PL7306/17.

https://youtu.be/6aHmaJCZJ9I

 

 31-10-domingos-savio.jpg

Empresários Lotéricos são vendedores de SONHOS, jamais podemos esquecer disso. E quem não gosta de sonhar? Os sonhos são nossas esperança de um dia melhor!

Ótimo feriado e um feliz final de semana cheio de alegrias e paz!

Grande abraço!

Paulo César da Silva
Presidente do SINCOEMG